quarta-feira, 4 de novembro de 2009

É curioso observar as pessoas, principalmente quando observamos e nos analisamos ao mesmo tempo. O que me deixa imprecionado é como as pessoas amam. Enfim... isso me lembrou um soneto de Vinícius de Moraes:

Soneto do Amor Total

Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Um comentário:

Unknown disse...

é amar o sol
é amar a terra
é ter a lua nas minhas mãos
é deixar todas mulheres
é telas no meu corpo ser tomado por calores insanos ,crueis
as minhas paixões são pervesas
minha boca é quente como o inferno
o meu corpo é teu
mas a minha boca passa pelo teu corpo
e esquenta a minha alma


vinicius é meu amor é eterno querido
amei o soneto
e amei a poesia !!!