sábado, 30 de abril de 2011

2OXIGÊNIO

À procura insana
estamos todos
pela felicidade
que a qualquer custo
damos de tudo o que temos.
Tinha a loucura dos poetas
mas vejo que a que me domina
já é a dos insanos.
A solução de tudo
ainda não existe
e se existe
não me faz a mínima saber.
Tenho pressa
quero a verdade
não me importa o futuro
tão pouco o passado
já que o que tenho
o que posso
e o que faço
é de imediato.
Digo que tenho dúvidas
não tenho certeza de nada
porque nada ninguém conhece
e quem diz conhecer
tudo desconhece.
Sei,
sei que sou ser
de puro instante
instante parte mínima
e indivisível do tempo.
Sem solução recorro aos céus
que nem sei se existem
se acredito
ou se de verdade tem algo.
A pura beleza
vem do coração de todos
que nos fazem amar
sem limites
de olhos fechados
única e exclusivamente
em uma só direção.
Limite só existe
para aqueles
que não acreditam
na felicidade.
O limite do universo
é além dos sonhos
além da vida
da verdade
do coração.
Vivo do amor dos seres
do átomo
da molécula
de Oxigênio.

Nenhum comentário: