domingo, 21 de setembro de 2008

A Razão

Os corações dos seres acreditam
que o mundo só é mundo,
se eles, como donos de tudo,
tiverem a razão nas mãos.

Quem somos nós,
o que somos nós,
pra termos nas mãos
coisa que de cada um
é de cada um?
A razão não é uma só,
ela é diferente pra cada um.

Os seres pensam diferentes,
sentem diferentes,
vêem de formas diferentes,
os seres são diferentes.

E cada ser com sua diferença,
cada ser com seu sentido,
com seu olhar,
com sua essência,
e cada ser com sua razão.

Então somos todos únicos,
mas, sem distinção,
porque unidos formamos um único ser,
de diversos corações,
de diversas razões,
chamado humanidade.

É por isso que eu acredito no coração,
no meu coração,
que me diz a verdade
sobre minha própria razão.

2 comentários:

Nadyne disse...

Ôbaaa...
só falta um violãoo ..
ashuhsahusa ..
adorei seu blog ..
bejãoo ..

PS:(não é eu te amo-hehehe)
mas eu quero o tu fizeste pra mim akee nessa budegaa ..
vioo ..
uhashusahuashuas

garoto roto disse...

isso porque, essencialmente, todos existimos. e não há nada que de distancie mais da existência que a razão.